Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sabe quantas vezes eu já me ferrei achando que poderia me dar bem no amor? Sabe quantos tombos já levei por acreditar que tinha alguém pra segurar? Sabe o quanto já senti um nó peito e engoli seco sem ninguém percebesse? Não. Não sabe. E sabe finge que não. Esse coração aqui carrega muita dor, carrega muita frustração por não ter alguém de verdade do lado. Eu só queria poder acreditar nas pessoas, só queria poder entregar meu coração à alguém que vá realmente cuidar dele... Mas que sonho estúpido, não é?! Que farsa, que enganação. Por que a gente não enxerga logo que ninguém nunca vai nos amar, que ninguém nunca vai nos cuidar de verdade? Cansei, ando cansada, e já faz tempo que eu não tenho uma felicidade completa por estar com alguém, e quer saber? Foda-Se!

(Autoria própria)

3 comentários:

  1. Isso acontece comigo, e que foda-se mesmo!!
    Gostei bastante, querida.
    Seguindo e me segue aí: http://entreaamgs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não moças, sempre a alguem disposto a Ama-las, talvez estejam olhando nos lugares errados. Não acho que seja sonho oi ilisão, só é muito dificil por que somos egoista e queremos mais afeto do que damos.

    Um texto forte e pessimista, porem muito poético. Cheio de sentimentos.

    ResponderExcluir