Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Imperfeita eu também sou!

"Eu tenho duas opções. Ou eu me concentro naquilo que eu não tenho e que agora não consigo, ou eu me concentro naquilo que eu tenho e emprego minha energia em melhorar. Se a gente faz isso pra vida, se mantém "o foco na bola" e não no "placar" enquanto disputa o jogo, talvez consiga até ser mais feliz.

Tenho pedido a Deus paciência pra suportar pessoas imperfeitas. O que me inclui nesse time. Imperfeita eu também sou. E se perdoo tanto outras pessoas, por que não poderia conceder a mim mesma a mesma benevolência?"

2 comentários:

  1. por que você deve ser inquieta, e as outras pessoas nao me importam se buscam ser melhores mas, quanto a ti...deve se importar. :)
    bonito texto,
    parabens viu?!

    ResponderExcluir
  2. Oii, Lindo Blog, muito Interessante... adorei!
    parabéns! :)
    Obrigada por seguir o meu blog, já estou seguindo o seu tbm ^^
    Bjs

    ResponderExcluir